quarta-feira, 23 de março de 2011

Emi agradeceu pelo twiter!


A atriz e modelo agradeceu á seus fans, pelo carinho incondicional que lhe brindam, os presentes e mensagens por seu aniversário.
Estas foram suas palavras através da rede social:
"Y gracias por todos los regalitos hermosos que me hicieronn.!! saben q el regalo mas lindo es toodo el afecto y el apoyo que siempre me dan!"
("E obrigado por todos os presentes que me dão.!! Sabem que o presente mais lindo é todo o afeto e o apoio que sempre me dão!")



Original:
"Quiero agradecerles a todos mis fans por la calidad de personas q son y por todo el amor que me dan siempre...forman parte de mi. son lo mas..."
Tradução:
"Quero agradecer-lhes á todos meus fãs pela qualidade de pessoas que são e por todo o amor que me dão sempre...formam parte de mim, são mais..."

Retirado de: Teen Angels Amores

Um comentário:

  1. oi...........
    gostaria de fazer parceria,aceita meu blog é www.casiangelesyquaseanjos.blogspot.com
    desde já agadeço
    Larissa

    ResponderExcluir