Temporadas





Primeira temporada

A primeira temporada de Quase Anjos se trata se de um grupo de crianças e adolescentes que moram em um orfanato chamado Fundação BB, tendo como diretor Bartolomeu (Alejo García Pintos). Os meninos e meninas do orfanato são: Marianella (Mariana Espósito), Jasmim (María Eugenia Suárez), Tato (Nicolás Riera), Rama (Gastón Dalmau), Lleca (Stéfano de Gregorio), Alelí (María Guadalupe Antón) e Monito (Nazareno Antón), que são vítimas de exploração e maus-tratos. Também está o filho de Bartolomeu, Thiago (Juan Pedro Lanzani), que é muito diferente de seu pai, que ao principio não sabia que seu pai fazia fazia. Thiago é muito apaixonado por Mar. Bartô bate, maltrata e os obriga a trabalhar para assim poder ganhar dinheiro, este lugar fica mais alegre com a chegada de Cielo Mágico (Emilia Attias), uma acrobata de circo, e o arqueólogo Nicolás Bauer (Nicolás Vazquez), um arqueólogo que procura por Eudamon, mais conhecida como a Ilha das Crianças Felizes. Cielo chega a trabalhar como empregada (desastrada) da instituição, mas logo começar a ganhar o carinho de todos os garotos, sendo depois sua professora de dança. E Nicolás se torna como um guia dos garotos. Na primeira festa organizada na mansão, Cielo, disfarçada, ganha o amor de Nicolas, e assim mantém um amor secreto. Nicolas vê Bartolomeu como um grande homem e cunhado, já que está comprometido com a avoda e esquecida Malvina (Gimena Accardi), irmã do vilão. Cristiano (Tomás Ross), o pequeno filho de Nicolas não demora amuito para fazer amizade com Alelí e Monito, os menores do orfanato. Um tempo depois, chega a mansão o doutor James Jones, um respeitável arqueólogo que mantém uma relação secreta com Malvina. Cielo começa a sair com James Jones para fazer ciúmes a Nico, (mas James logo se apaixona por ela e a obriga a se casar com ele). Tudo isto acaba quando Cielo descobre que Jones é na realidade Marcos Ibarlucía (Lucas Ferraro), inimigo de Nicolas. Descobre depois que Justina (Julia Calvo), a governanta, mantinha uma menininha de 7 anos presa em um porão, Luz Inchausti (Florencia Cagnasso) que é a irmã caçula de Cielo.
Ibarlucía é o pai biológico de Cristiano e quer a guarda do menino, mas Nico não é tão fraco para deixá-lo ir. Marcos Ibarlucía o denuncia e Nico acaba perdendo assim a guarda de Cristiano, mas Carla Kosowsky (Lucrecia Blanco), a mãe do menino dá á Nico a tutela do filho.
Um tempo depois, Cielo conta tudo a Nicolas sobre Bartolomeu. Nico rapidamente arma um plano para mandá-lo para a prisão: contrata um dos melhores juízes da cidade para fazer um julgamento. Ao saber disso, Bartô manda matar o juiz. Thiago descobre tudo que Bartô faz aos garotos no orfanato. Após de uma série de estudos, conclui-se que Cielo é na realidade Ângela Inchausti, e que anos atrás havia sido abandonada em um bosque por Bartô e Justina, assim Justina ficaria com a menor, Luz Inchausti para dizer que ela era sua mãe. Sendo assim, Cielo e Luz, são irmãs.
Bartô e Justina são detidos, mas por um problemas vão parar em um hospital, onde com a ajuda de Marcos Ibarlucía disfarçado de enfermeiro provocam um incêndio, sendo dados como mortos. Há emoção na mansão, Bartô e Justina mortos, Thiago chora pela morte de seu pai, igual a Luz, que considerava Justina como sua mãe. Logo chega a mansão Felicidade García (Julia Calvo), a prima de Justina. Felicidade é missionária e ama todo o que a rodeia. Bartô e Justina não querem perder de vista os garotos, se disfarçam de velhos italianos que vivem na ex-casa de Nico, e tratam de se passar por amigos dos garotos, de Nico e Cielo. Cada vez vão sequestrando mais pessoas, a Rosarito, a assistente social de lares de menores, que gosta muito dos garotos, a Felicidade, a Malvina e Jasper (Juan Carlos Galván), que é o jardineiro da mansão, um misterioso homem que foi amigo de Carlos María Inchausti, o pai de Cielo e detesta muito a Bartô.
Contudo, Bartolomeu atira em Jasper, assassinando-o e logo o jogam ao rio com a ajuda de Justina. Bartolomeu e Justina são descobertos pelos outros que ainda estão vivos. Graças a um plano de Nico, vão presos, mas nao demoram a escapar. Enquanto isso, Marcos Ibarlucía sequestra Cristiano e Malvina, e os leva para seu avião, mas Cris e Malvina escaparam se jogando do avião com um pára-quedas enquanto o avião que iam Marcos e o piloto é destruído por um explosivo. No dia do casamento de Cielo e Nicolas era a apresentação dos Teen Angelsno Parque de la Costa. Bartô escapa da prisão, sequestra Cielo e a ameaça com uma arma, Cielo fica parada no sótão da mansão, justo onde está o relógio, mas justamente quando Bartolomeu vai atirar, o relógio lança um raio sobre sua cabeça, o deixando aparentemente morto. Cielo fica com um par de asas translúcidas incapaz de se mover, e é absorvida por um brilho do relógio. Nicolas está joagdo no chão, pelo tiro que Bartô lhe deu e coloca sua mão para poder tocar na de Cielo, mas ele solta a mão da bailarina porque a força do relógio é muito grande. Finalmente Cielo desaparece com o brilho do relógio. Nico chora, já que Cielo desaparece, mas se alegra, porque sabe que ela voltará algum dia. Tudo termina com o show dos TeenAngels no Parque de la Costa.


Segunda Temporada


A segunda temporada de Quase Anjos começa com a separação dos protagonistas Nico e Cielo. Ela está em outra dimensão espiritual chamada de Eudamón (antes conhecida apenas por uma ilha), graças a sua autosuperação, que logo a levou a atravessar (no final da primeira temporada) o portal da mansão, oculto por um misterioso relógio. Apesar disso, Nico está totalmente concentrado na busca de Cristiano e Malvina (que está grávida de Nico), que foram sequestrados e estão perdidos na selva logo depois de terem se salvado de um acidente de avião.
Depois que Nico encontra Cristiano e Malvina, e consequentemente o nascimento de sua filha "Esperança", todos regressam a mansão e Nico finalmente funda o "Lugar Mágico" na sede da antiga Fundação BB (Bartolomé Bedoya). Sua intenção é oferecer aos garotos um refúgio que sirva de base para começarem suas vidas em rumos felizes, mas não chegaram a seu objetivo tão facilmente. Entre outros problemas, Justina reaparece escondida em uma falsa identidade de sua prima Felicitas.
Nico, que havia perdido toda a esperança de se reencontrar com Cielo, encontra uma nova relação amorosa com Franka para que assim volte a ser feliz. Então Cielo reaparece, que volta amnésica de Eudamón, não sabe sua verdadeira identidade e não tem lembranças da sua vida passada, mas sabe que tem uma missão secreta.
Durante um acampamento de verão os garotos retomam com a banda musical, que irá aos poucos alcançando o sucesso a medida do possível. De volta a cidade, eles começam a estudar no Colégio Rockland, onde surgirão novos conflitos e rivalidades, tanto amorosas como musicais. Entre os personagens que entram na segunda temporada estão Salvador, Luca, Franka e Melody. Salvador é muito solidário e evita de falar da sua trágica historia familiar; seus pais e sua mulher morreram em um acidente aéreo. Luca, que é inteligente e líder natural, cresceu desamparado na rua. Franka é uma investigadora, filha de pais alemães que a educaram de uma maneira trágica e intolerante. Melody é perfeccionista como Franka mas a sua diferença é que ela tem uma personalidade temperamental e solidária. No meio de tudo isso, eles estarão prestes a descobrir o homem que passará a atormentar a vida deles para sempre. E assim, entre encontros e desencontros, vão encontrando novas histórias de amor e de amizade. Paralelamente, se envolvem em novas aventuras e novos sonhos.

Terceira temporada


Depois de abrir o Livro dos Sete Cadeados e desaparecer, os garotos, Zeca e Tina agora regenerada reaparecem misteriosamente distribuídos por diferentes pontes cardeais. Nenhum entende o que aconteceu, mas não têm muito tempo para pensar, já que por diferentes razões se encontram em situações de perigo das quais deverão escapar para poder seguir com vida, mas acabam se unindo outra vez. É quando finalmente conseguem voltar para casa, com a ajuda de uma jovem personagem enigmática e que lembrava alguém muito conhecida para eles. Ao chegar em casa, se encontrarão com três detalhes: Um: a Casa Mágica se transformou em uma das Residências do Colégio Mandalay, dirigido por Camilo Estrela, filho de João Cruz, chefe da Corporaçaão Cruz e meio-irmão de Thiago. O que antes era o Colégio Rockland, agora é o colégio de um grande Campus. Dois: não se passaram dias, mas anos, pois viajaram para 22 anos no futuro e chegaram em 2030. Três: o personagem enigmático que serviu de guia na volta para casa é sua sobrinha, Esperança e quem os recebeu de volta é uma pessoa que eles nem viram nascer: Paz, a filha de Cielo e Nico, que acolhe os garotos e tem um espírito mais guerreiro e sonhador, mas nem por isso deixa de se apaixonar. Paz se envlove num quadrado amoroso entre Camilo, o seu ex-namorado Téo Gorki, inimigo de Camilo e líder do grupo Noite Fechada em defesa do meio-ambiente e Ariel, a ex-namorada de Téo, que procura seu filho perdido. Surge também a Chefa dos Ministros e comandante da corporação Nova Era Virtual, Emma Valner, uma mulher fria e sem escrúpulos que é até capaz de matar e esconde um segredo. Quando criança era a doce Liz Inchausti, a irmãzinha de Cielo, que fora raptada pela Corporação CC e se tornara alvo de experiências e lhe fora implantado um chip para que não se lembrasse de seu passado e agora quer capturar os adolescentes do Mandalay para implantar chips neles e separá-los nos grupos Nova Era e A Resistência.

Quarta temporada


A pouco tempo atrás... Bahía do Principie, ano 2030. Os novos formandos do Colégio Mandalay já estão prontos para voltar ao seu tempo e seguir a vida nova que aparentemente os aguarda. Os garotos conseguiram cumprir sua missão, salvaram a Paz, terminaram com João Cruz para sempre e estão vendo TV porque iriam anunciar quem foi o ganhador da "Nueva Ola". Mas em um segundo tudo se transforma e começam uma série de ataques que geram um grande caos. Ninguém entende o que aconteceu! Mas nós sabemos que Liz Inchausti, agora adulta e com a identidade de Emma Valner a Chefa de Ministros iniciou seu plano "O Príncipe", capturando todos os esclhidos e prende-los para onde era o Mandalay, implantando chips e apagando o passado deles e o porque deles estarem ali.Para que já vá se preparando, adiantemos que os garotos do Mandalay vão seguir lutando por um mundo melhor, sem violência. De um lado a Corporação, vindo do colegio "Nova Era", parecido com o Mandalay um mundo feliz e perfeito mas totalmente manipulado. Do outro lado esta a juventude louca que resistem, os rebeldes que sabem da verdade. Mas entre esses dois mundos totalmente diferentes há um muro intransitável e real. O que nos espera neste ano será o desafio de cruzar e derrubar esse muro que os separa e que terão de enfrentar!