Resumos




05/11 - Capitulo 126

As meninas continuam desconfiadas e decidem colocar uma câmera para espionar os garotos. Quando eles descobrem, todos brigam. Malvina chega quando a casa está um caos e ela não entende nada. Melody foge de casa por causa da reportagem na revista, mas os jornalistas continuam a perseguindo. Caridade incentiva Márcio a conversar com Lucia. Luca investiga galpão da Corporação CC.

04/11 - Capitulo 125

Ninguém se lembra do que aconteceu e Nico está desaparecido. Cielo explica que a casa só estará protegida se todos ficarem unidos. Rosarito chega a Casa Mágica junto com uma fiscal do Juizado para falar com Nico, e todos precisam disfarçar ausência do tutor. Melody tira fotos para uma revista, que publica que ela é filha do embaixador. A mãe de Nico visita a Casa Mágica.

03/11 - Não haverá exibição

02/11 - Capitulo 124

Cielo toma chá da caixa e volta para o outro plano, com Tic Tac. Nessa visita, ela descobre sua missão. Manipulando Luca, João Cruz coloca o plano da discórdia na Casa Mágica em prática. Todos brigam sem parar na casa e quando Rama abre os presentes da Corporação CC, todos desmaiam. O único que fica acordado é Thiago, que é dominado por João Cruz. No momento em que ele vai tomar o relógio, Nico acorda.

01/11 - Capitulo 123

Ao visitar o pai de Simon no hospital, Thiago vê Salvador internado. Simon e os irmãos ficam hospedados na Casa Mágica. Jasmin e Valeria decidem testar a fidelidade de seus namorados. Malvina quer se mudar da Casa Mágica. Cielo vê no noticiário que está nevando em Escalada. João Cruz avisa Charles e Franka que quer tomar o relógio da Casa Mágica. 





Segunda-Feira 18/10





Cielo chama o Tic Tac para ajudar a entender o período saros
Pelo telefone, Justina ouve a voz de Bartô mandando ela matar Aleli. Durante a festa, todos os garotos tentam levar alguma garota para o quarto secreto. Cielo chama o Tic Tac para ajudar a entender o período saros. Zeca se despede de todos na Casa Mágica e vai embora com os seus pais. Salvador rastreia um sinal de João Cruz na Casa Mágica e Cielo desconfia que ele possa estar falando com Justina. 

Terça-Feira 19/10
Nico briga com Cielo por ela não ter contado a verdade sobre Justina
Nico briga com Cielo por ela não ter contado a verdade sobre Justina. Rama, Tato, Vale e Jasmin se engana pelas aparências e criam uma confusão, achando que um traiu o outro. Mar e Simon vão a igreja doar algumas roupas e ouvem o Thiago se confessando. Márcio leva Caridade para festa no clube, mas tem vergonha dela. Justina conta para Nico que o Terremoto é o pai da Mar, mas Nico não sabe se deve contar para ela. Melody perde bolsa de estudos.


Quarta-Feira 20/10

O pai de Márcio briga por ele ter levado a Caridade ao clube
Terremoto não tem coragem de contar para Mar a verdade e decide escrever uma carta, mas quem acha o bilhete é Justina. O pai de Márcio briga por ele ter levado a Caridade ao clube. Thiago vai visitar Melody e ela decide contar toda a verdade. Salvador contrata um detetive particular para achar João Cruz. A Corporação CC sequestra Terremoto. Os Teen Angels e a Man escolhem a mesma música para cantar no concurso “A Besta Pop”. 


Quinta-Feira 21/10

Depois de receber críticas de seu pai, Simon tem uma crise de ansiedade
Depois de receber críticas de seu pai Simon tem uma crise de ansiedade. Mar fica preocupada e vai visitá-lo. Valeria lê a tarefa de Rama e vê que ele fala sobre ela e fica brava. Salvador está obcecado com a idéia de achar João Cruz. Ele e o detetive que contratou seguem o carro da Corporação CC até a igreja onde há outro relógio. Os dois tentam entrar para descobrir o que eles estão escondendo lá.

Sexta-Feira 22/10
Thiago pede ajuda para Jasmin e Tato para voltar com a Mar
Thiago pede ajuda para Jasmin e Tato para voltar com a Mar, enquanto Stefy e Melody decidem ajudar Simon com a garota. Mar precisa da ajuda de Rama e Vale para decidir entre Simon e Thiago. Malvina pede conselhos a Justina sobre Nico. Tudo isso causa uma confusão na casa. Enquanto isso, Zeca, Cristiano e Murilo acabam em uma aula de balé por causa de uma garota. Luca desconfia do detetive que Salvador contratou.