O primeiro volume da série Casi Ángeles em livros, La Isla de Eudamón, estará disponível a partir de amanhã, 05 de novembro, em todas as livrarias da Argentina por um preço sugerido de 69 pesos (R$30, aproximadamente). E ontem, através do twitter de uma assessora de imprensa do Cris Morena Group, pudemos descobrir que o livro também estará disponível no Chile e no Uruguai.
Confia a sinopse do livro, que terá 616 páginas.
Numa noite de fevereiro de 1854 três pontos luminosos desenham no céu um triângulo perfeito: três relógios idênticos começaram a funcionar ao mesmo tempo, e um deles está no sótão da mansão Inchausti. E mesmo que pareça algo ocorrido por acaso, muitos anos depois essas faíscas marcarão o destino de vários personagens.
Depois da morte de Amalia Inchausti, a mansão passa para as mãos do seu ambicioso sobrinho, Bartolomé Bedoya Agüero, que cria a Fundação BB, onde um grupo de crianças e adolescentes são explorados por ele e pela mortífera Justina. Mas das mãos de Nicolás Bauer e Cielo Mágico, que se apaixonam assim que se conhecem, e sobre a proteção de seres especiais, os sonhos e as utopias poderão se transformar em realidade. A música é, sem dúvidas, a ponde mais importante para alcançar sua liberdade, recuperar a dignidade e descobrir quem realmente são.
Retomando a história da série televisiva Casi Ángeles, Leandro Calderone escreveu este romance apaixonante, que permitirá a seus fiéis seguidores relembrar os momentos mais importantes vividos pelos seus queridos personagens e descobrir um segredo fundamental nunca antes revelado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário