
Depois de quatro anos de sucesso no teatro e na tv, os Teen Angels começam a abaixarem as cortinas.
Casi ángeles começou a se despedir. Foram quatro temporadas de grande sucesso tanto na televisão como no teatro, e através dos cinco discos gravados, o grupo criado por Cris Morena sobe no palco durante essas férias em modo de despedida. Nas últimas duas semanas venderam mais de 60.000 entradas.
É muito mais que um sucesso no presente e passado, já que ainda percorrem ao sucesso exterior, é difícil manter uma história televisiva durante mais de quatro anos. Outro exemplo foi Chiquititas, que alcançou as oito temporadas. Mas deixando as tristezas de lado, os integrantes de TeenAngels -Juan Pedro Lanzani (Thiago), Mariana Espósito (Mar), Gastón Dalmau (Rama), Nico Riera (Tato) e María Eugenia Suárez (Jasmín)- se entregam no palco para brindar um show musical de alto impacto visual onde os dezeseis atores e os cinco músicos dão vida as músicas que não são somente parte do show mas também o último trabalho discográfico. Com as mesmas histórias de amor que se fortalecem na novela, o show faz foco enm uma mensagem do desmatamento ecológico e do respeito pelo outro. E deixam uma grande incógnita ao finalizar o show, uma porta aberta as esperanças dos seguidores fanáticos que vão sonhando que nem tudo termina como parece.
Com um investimento de grande escala, Casi Angeles vem lotando o Gran Rex a ponto de acharem que as funções irão até o final de agosto. Além disso ficará o consolo da trama que continuará até o fim do ano e a promessa de que algum outro grupo ressurja para poder esquecer as dores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário